sexta-feira, 20 de maio de 2011

O caça-palavras que te define



AS TRÊS PRIMEIRAS PALAVRAS QUE VOCÊ ENCONTRAR VÃO TE DESCREVER!
Quais você encontrou?

A verdade!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Carpe diem

“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores na dor, melhores no amor, melhores em tudo...” . “Se eu pudesse mudar algo no meu passado...”. Esqueça o presente.
Presente é algo bom, todos gostam de receber. Todos querem desempacotar, rasgar o embrulho, ir direto para a surpresa. E, assim, perdem o presente. Deixam-no escapar. Pois se importaram mais com o que o futuro (mesmo que bem próximo) reservara. O presente é o único tempo verbal não vivido. Parece não existir, ou não ter valor.
A dieta começarei na segunda-feira para que daqui 3 semanas eu esteja mais magra. Quando eu era criança, as coisas eram diferentes, eu era mais feliz. O que fiz ontem? Planos. O que farei hoje? Esperarei o dia passar. Amanhã? Lamentarei o tempo perdido.
Viver o hoje é ilusão. Enquanto estou vivendo-o, não percebo. Depois sinto falta. Afinal, minha lágrima não fica parada em meu olho; ela cai, molha o chão e depois seca; antes de acontecer já sei que não passa de pretérito.
Futuro-mais-que-perfeito! É assim que será minha vida. Penso nisso desde minha infância. Aliás, tenho ótimas lembranças dessa fase. Desculpa, não posso conversar muito, nem saborear esse momento, tenho coisas a agendar.
Quer uma dica que te faz ver melhor o ontem e vivenciar bem o amanhã? Presenteie-se com o hoje.