quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um lugar do caralho

Rock n’ roll, muita cerveja, infinitos maços de cigarro e mulheres (não quaisquer). Assim era a casa. Toda noite era festa - e todos os dias eram noites - não essas de casas noturnas da cidade baixa, cheias de caras tentando ser mais do que realmente são e garotas tentando ser vagabundas comedidas. Mas como as do CBGB. A música era finamente selecionada passando por Beatles, The Hives, Jet, Strokes, ACDC, saudosos clássicos e futuros clássicos. Nada de lerê lerê, morros cariocas, popozudas, frutas e essas merdas. Nada de pessoas posers, ninguém fingindo estar bêbado, fingindo entender muito sobre determinado assunto – como se isso o tornasse melhor. Apenas a pura antropologia sem cera. Alguns instrumentos espalhados por diferentes cômodos, à espera. Um Jimmy dedilhando uma guitarra aqui; um Steve noutro baixo ali; um tal de Neil na bateria acolá; um certo John rabiscando um caderno; uma certa Janis dividindo o microfone com um Freddie.
.
Sex on the beach, Mojito, Frozen e outros coquetéis são completamente desconhecidos. Só se tem ciência de cervejas, whiskys, vinhos, etc. Sem misturas. Puras. Possui inúmeras ideologias, muita revolta, incontáveis debates, muita atitude e ao mesmo tempo é o lugar mais paz e amor da terra.
.
Um lugar onde João Roberto pode fazer seus rachas sem nunca encontrar a estrada da morte. Onde Jeremy não sofre. Onde Sheena pode ser simplesmente uma punk rocker. Onde Jude pega uma canção triste e a faz melhor. Um lugar com chuvas de novembro, onde algumas donzelas tem medo da escuridão. Um local em que se vê uma pequena silhueta de um homem e Scaramouch realmente dance o fandango. Onde pessoas estão comprando uma escadaria para o paraíso.
.
Um lugar onde as pessoas sejam mesmo afudê. Um lugar onde as pessoas sejam loucas... um lugar do caralho.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A beleza da imperfeição

Penélope Cruz! Sim, Penélope Cruz com direito a ponto de exclamação. Existe um conceito mundial sobre beleza. Constantemente vemos personalidades sendo eleitas as pessoas mais sexys do planeta. Eu sempre discordo do ranking. No mínimo, algumas posições estão trocadas. Fato. Mas não é sobre isso que quero tratar. Esse texto é, na verdade, uma declaração. Uma confissão.

Confesso aqui meu gosto. Bom ou mal, explicitá-lo-ei. Gosto da mesóclises. Mas prender-me-ei às mulheres. O gosto popular tende à fartura, pelo menos no Brasil. Mulher tem que ter seios fartos. Mulher tem que ter glúteos definidamente arredondados, deveras amplos. Perdão. O gosto popular prefere é uma bunda arrebitada, uma rabeta fenomenal e uns peitões, melões mesmo. Acho que agora ficou mais claro. Meu gosto não vai totalmente ao – nem de - encontro dessa erudita adjetivação. Para mim, o principal é o defeito. Sim, a imperfeição. Mulher perfeita é aquela cuja beleza se destaca, exatamente, por não ser total. Não me entenda mal, não estou dizendo que tenho predileção por feias. Nem feinhas. – Nesse momento imagino as (poucas) mulheres com as quais já me relacionei se auto analisando e tentando, em vão, descobrir seu “defeito” -. A atração não surge de uma simples falha visível. O sex appeal não está na gordurinha a mais, ou na curva da sobrancelha. É algo maior. Mais íntimo. Todavia não deixa de estar exposto. Não de maneira vulgar. Não é qualquer homem que repara, verdadeiramente, numa mulher. Convenhamos, reparar veementemente na mulher, não é da natureza masculina. Raras vezes acontece.

Por isso, a mulher perfeita é a Penélope Cruz. Se, numa roda de amigos, eu afirmasse isso, poderia ser linchado. Tudo bem, também me apetece o exagero.

- Como assim? Enlouqueceu?

- Mas ela tem algo visivelmente misterioso. Uma certa “imperfeição” que a torna perfeita.

- Acho que tu anda meio aviadado.

Sugiro que repare bem nela. Aproveite o momento. Deleite-se. É algo inexplicável o que exala dessa mulher. Mas exala. E agradeço a Deus por isso. Aliás, tá aí uma Cruz que eu teria o maior prazer em carregar.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Comece uma revolução na Inglaterra



Retirado do blog do Gordo nerd.

ENEM?


Retirado do Kibe Loco

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Matemática Preta


Retirado do Blog do pretinho!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fica a dica!



Palco Livre! É só levar a viola e fazer o som

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

25 coisas que aprendi jogando Mario Bros

1. Nunca confie em uma tartaruga voadora.
2. Desenvolva o hábito de bater sua cabeça contra a parede. Pode ter dinheiro lá dentro.
3. Quando você estiver indeciso entre jogar bolas de fogo e bolas de água, considere o clima.
4. Reencarnação é real.
5. Você pode andar nas núvens.
6. Na água também.
7. Se você tiver a toa, pule sem parar até que coisas caiam do céu.
8. Dinheiro cai das árvores.
9. Porque não vestir a mesma roupa todo dia?
10. Atire animais até onde você puder.
11. A não ser que eles sejam grandes demais. Aí você monta em cima deles.
12. Escalar para dentro de canhões não é tão perigoso quanto parece.
13. Pular no topo de uma bandeira não dói absolutamente nada.
14. Exercício não vai acabar com seu bucho.
15. Cogumelos castanhos: Ruim.
16. Cogumelos de outras cores: Bom.
17. Dinheiro compra felicidade.
18. Se você ficar preso, chame seu pequeno e mais inteligente irmão.
19. Todo bom homem deveria por sua vida em risco para salvar uma princesa.
20. Um encanador pode fazer grandes feitos.
21. Você respira no espaço
22. Com moedas você não compra nada.
23. Você pode ser encanador,mesmo não tendo nenhum cano para arrumar.
24. É possivel fazer um carro derrapar com a casca de uma banana.
25. Dinossauros tem uma lingua do tamanho do corpo e comem de tudo mesmo.


Retirado de: http://www.naosalvo.com.br/vc/page/2/

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Big Brother Chile

Dentre os trinta e três mineiros soterrados na mina San José, no Chile, cinco apresentam um quadro depressivo. Os trabalhadores já estão no local há vinte e nove dias. Toda comunicação com o mundo exterior é feita através de "palomas", apelido dado aos cilindros também usados para transportar alimentos pelos estreitos túneis. Até esse ponto, tudo bem. O problema é que os mineiros não têm a mínima noção de quanto tempo permanecerão onde estão. Por enquanto ainda vivem a euforia de estarem vivos, sãos e salvos. Mas até quando conseguirão permanecer sãos? O que estamos presenciando nada mais é que um REALITY SHOW, só que, com o perdão da redundância, da vida real. Por enquanto apenas cinco pessoas demonstraram sintomas da doença, mas e daqui a dez dias? E daqui a dois meses? Pois a previsão para a retirada dos acidentados é de aproximadamente quatro meses. É um tempo muito longo de convivências indesejadas, alimentando-se e exercitando-se de maneira muito artificial. Tudo isso, sem sequer ver a luz solar. Contudo, são fatos irreversíveis. Não se tem muita escolha nessa situação. O que me impressiona é o baixo foco que a própria mídia vem dando a esse assunto. Parece que não passou de mais uma notícia que saiu no jornal e hoje serve apenas para enrolar peixe na feira, como costumamos dizer. Estou chamando atenção justamente para o lado humano da história. Somos capazes de acompanhar, por meses, alguns REALITY SHOWS, mais que isso, vibrar com os participantes, irritar-se com eles, discutirmos em nosso dia a dia sobre quem merece o prêmio. Mas de um grupo de trabalhadores chilenos que passa por necessidades reais, com dificuldades de sobreviver, é fácil esquecermos. Espero que todos os presentes na mina San José saiam vitoriosos dessa batalha, e que atentemos mais ao caso. Que não seja necessário que a depressão tome conta dos trinta e três e cheguem à extremos para permanecer lúcidos. Todavia, é óbvio que quando esse ‘show’ acabar, ninguém receberá um milhão de reais, no máximo um abraço dos familiares. E na semana seguinte, terão de voltar ao trabalho, como se nada tivesse acontecido.

Ééé amigo!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cruel realidade

Novo Blog!

Olá caros leitores(as), sei que estou há um bom tempo sem postar no Blog Pro Fundo!
No momento estou me dedicando mais a um novo blog com o qual colaboro e recomendo:
Trata-se de um blog de formação católica, voltado a todos que a buscam.
Isso não significa que deixarei de postar aqui, mas, por ora, minha atenção está mais voltada ao Sede Vigilantes, um projeto mais construtivo cujos resultados são mais interessantes e vêm de encontro aos meus ideais!
Obrigado pela compreensão. Em breve, novas postagens!

quinta-feira, 8 de julho de 2010