sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mulheres x Mulheres

Mulher, um ser absurdamente complexo, indecifrável em sua totalidade, decididamente indecisa, bipolar (no mínimo uma semana por mês) e ao mesmo tempo majestosa. Caros leitores machos, sei que vocês concordarão plenamente comigo neste texto. Caras leitoras fêmeas, sei que vocês dividir-se-ão em relação ao mesmo (o que comprova a primeira frase desse texto).

Todos sabem que o sexo frágil compete entre si em tempo integral, um claro exemplo são as festas. Nenhuma mulher se arruma para a festa pensando em atrair olhares masculinos, ou para sentir-se bem consigo mesma, não mesmo. Quando uma mulher se arruma seu subconsciente confabula:
- Tenho que estar mais bonita, dominante e atraente que as outras.

Sim, esse é o verdadeiro motivo dos homens esperarem horas para que elas se arrumem. Mas esse não é o tema central acerca do qual versarei. O tema principal é “as mulheres preferem homens comprometidos”. Pasmem. A partir disso poderíamos pensar:
- Claro, se o cara é comprometido é sinal de que ele é um “bom partido”, ou seja, é um homem que presta (grande mentira, se fosse assim não existiria traição, mas isso é assunto para outro texto).
Pensamento deveras equivocado. Isso também faz parte da competição mundial entre mulheres. Hoje em dia é muito comum que casais de namorados usem uma aliança de prata como símbolo da união. Essa bela jóia (ou bijuteria) é a responsável por mais da metade das separações. Conheço um cara que durante muito, mas MUITO tempo permaneceu solteiro, mais do que isso, solitário. Todas as moças o consideravam um bom amigo, mas não maliciavam nada em relação a ele. Até que um dia, ele arrumou uma namorada. Ele continuava sendo o mesmo cara, não mudara físico, jeito de ser, nada, porem, colocara uma aliança de prata no anelar. Nesse instante, uma das “amigas” começou a percebê-lo de forma diferente. Impressionante. Detalhe, essa “amiga” era comprometida com um terceiro. O relacionamento do cara não deu certo e ele voltou a vida de solteiro (e ao estar solteiro chegou a se envolver uma ou duas vezes com a amiga (comprometida) que tanto investira nele). O que aconteceu nesse momento? As mulheres desapareceram novamente. Juro, essa história é verídica. Hoje esse cara tem outra namorada e adivinhem... Outra garota dá em cima dele. Desculpem a redundância, mas é impressionante. Uma mulher não pode saber que outra está vencendo a competição. Isso é um ultraje. Só para deixar claro, o cara da história é um rapaz muito fiel, por isso não se envolveu em nenhum relacionamento extra-namoro. Então, estimado leitor macho, se você está a procura de um relacionamento, coloque uma aliança no dedo. Mulheres, mulheres, será que algum dia alguém as desvendará? Creio que não.

Um comentário: